sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Dia bom!!!

Eis que chega o final de semana!!!

Nunca esperei tanto por um final de semana quanto esse, nao sei se é porque estou muito cansado e precisando relachar ou se é pelo fato de eu ir para casa. Aliás, não tem nada melhor do que a nossa propria casa e nossa propria cama não é?
Sem contar que vou ver meu amor. =)
Não vejo a hora de ve-la e dar aquele abraço e aquele beijo.
Se bem que ela ja inventou um monte de coisas pra gente fazer, acho dificil termos um tempo juntos com tanta coisa para fazer. Mas sempre tem que sobrar um tempo.
Só quero ver como vai ser esse final de semana...
Tenho que pegar exame da minha mãe, tenho que ir na loja que compramos os móveis da sala para trocar a gaveta e tal, sem contar que a faxineira vai la em casa mais uma vez limpar.
E fora tudo isso tem o lance de eu ter que parar em joão camara fazer alinhamento e balanceamento do carro, isso tem que ser feito com urgencia porque ja ta começando a comer os pneus dianteiros por dentro =/

Então é isso.

Tenham um otimo final de semana.

E juizo.

Abraço.

Nenhum comentário: