segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Final de semana!!!

Eita...final de semana foi loko demais!!!
Sexta cheguei em natal a noite, ja fui direto pra casa da dudinha, a saudade tava grande e nao dava pra esperar ate sabado de manha.
Ja no sabado foi correria total, a fachineira foi em casa da uma geral e eu fui pra rua resolver as paradas, acabei tendo q trocar o coxim e as bucha da barra de direçao do carro, tudo isso pra fazer o alinhamento dele se nao, nao iria resolver em nada. Com isso acabei me enrrolando na oficina e quando eu ia pegar os exames da minha mae, acabei dando de cara com as clinicas fechadas (Era aberta so ate as 12:00) agora a dudinha vai ter q desenrrolar isso pra mim =)
O domingo foi legal, acabei cozinhando pra dudinha, fiz um macarrao muito bom (Modestia a parte, eu tb gostei) comemos e ficamos ali em casa mesmo, foi melhor do que assistir o faustao!!!
A sogrinha tinha um casamento pra ir e achou q era no domingo, quando eu e a dundinha fomos entregar o presente pros noivos o pai dela olha pra gente e pegunta ´´Pq vcs nao vieram ontem, estavam viajando?`` Ai a ficha caiu...O casamento foi no sabado e nao no domingo como a sogrinha achou que era... Dei muita risada com isso!!! AFF
O que estragou foi meu chefe me ligando no domingo a noite pra falar de trabalho!!!
Ninguem merece!!!
Odeio quando me ligam no final de semana falando de trabalho, parece que nao sabem que eu trabalho de segunda a sexta (As vezes sabado tb) das 7:00 as 17:00. =/
Mas tudo bem...um dia ele aprende!!!

Abraço a todos.

E que vcs tenham uma otima semana!!!

Nenhum comentário: