terça-feira, 28 de outubro de 2008

E a vida continua...

Bom...Parei agora e comecei a pensar sobre o que eu iria escrever, ae comecei a pensar nas dificuldades que temos todos os dias. Algumas pessoas trabalham tanto que as vezes nao sabem como administrar os problemas do dia a dia e algumas vezes ficam nervosos (Este e o meu caso), muitas vezes ficam nervosos e isto acaba causando muitas doencas como por exemplo gastrite, ulcera e stress ao extremo. Mas o que nao sabemos e lidar com esse tipo de situacao, acabamos descontando nossa raiva nas pessoas que nao tem nada a ver com nossos problemas e com isso podemos afetar tambem nossa vida particular. Mas no meu caso, eu estou aprendendo a resolver uma coisa de cada vez e nao tentar abracar o mundo todo e resolver tudo de uma vez, estou aprendendo que a maioria dos problemas depende de outras pessoas para serem resolvidos e muitas vezes estas pessoas tambem dependem de outras e por ae vai, com isso, a ansiedade aumenta mais e mais. Mas a pesar de todas as dificuldades, o que vale mais a pena e ir para casa, abracar meu amor, saber que tem alguem que vai me amar e me ajudar a esquecer as loucuras do dia a dia mesmo que sendo por alguns dias. O fato e que iremos morrer e o trabalho ira ficar todo para tras, por isso temos que dar valor para as pessoas que nos amam e que estao ao nosso lado para nos ajudar e nos apoiar cada dia que passa.

Nenhum comentário: