terça-feira, 14 de outubro de 2008

Ja faz tempo...

...e hoje venho mais uma vez aqui para desabafar e colocar tudo de ruim para fora como em um passe de magica. Com estas palavras vem uma mistura de ansiedade acompanhada de dor que nem eu sei ao certo de onde vem. A ansiedade acompanha as pessoas a todo momento, seja na escola enquanto estamos estudando e loucos para acabar com aquilo e comecar a trabalhar, depois sofremos de ansiedade no trabalho querendo mostrar cada dia mais as nossas praticas para que possamos se destacar entre os outros. Depois ficamos ansiosos com nossos filhos e depois com os netos e por ae vai. Hoje eu sofro de ansiedade, de vez em quando eu me pego balancando os pes, roendo unha, andando de um lado para o outro ou quem sabe suspirando sem parar, Isso vai acabar me deixando cada vez mais louco, mas sei que irei melhorar eh tudo questao de tempo. Mas o pior que este lance de ansiedade acaba me prejudicando de alguma forma, quase todos os dias eu tenho dores de estomago, asia, queimacao e por ae vai, ja fui em medico e apareceu um tal de refluxo com um fulano de gastrite e um tal de aumenta de suco gastrico...Resumindo, to lascado e nao sei como me curar, nao adianta eu comer 6 vezes por dia, sempre tem o lance da ansiedade para prejudicar. Sinto falta do tempo que eu podia comer as coisas tranquilamente e nao tinha problema com nada, hoje eu tenho q ficar me policiando sobre o que eu como e o que eu posso comer. Mas semana que vem vou no medico e com certeza ele vai me ajudar, mas o que mais me deixa chateado eh saber que terei que tomar remedio, nao aguento mais ficar tomando remedio para aliviar essas dores. Mas enquanto semana que vem nao chega, eu vou escrevendo aqui para quem quiser ler e levando o dia.

Nenhum comentário: