terça-feira, 10 de maio de 2011

Saudade.

Hoje me dei conta da saudade que estou sentindo. Saudade dos amigos que deixei pra tras e gostaria de ter convivido mais, saudade dos meus avós que não visito a 2 anos, saudade do meu pai e dos meus irmãos que tambem nao vejo a 2 anos. Ultimamente a saudade que sinto de minha mãe e de minha namorada esta quase que insuportavel. Ja não consigo me concentrar nas coisas, pequenos problemas estão se tornando dificeis de lidar e o mau humor esta sempre presente. De outro lado convivo com a pressão da faculdade e a cobrança constante do trabalho. Tem dias que não sinto vontade nem de sair da cama. Nao vejo a hora de sair de ferias, ficar horas com meu amor, tentar ficar mais proximo da minha mãe e esquecer a loucura do dia a dia. Nada na vida é do jeito que a gente quer.

Nenhum comentário: