domingo, 8 de maio de 2011

Ja faz um tempo...

Ja faz algum tempo que não escrevo nada por aqui, deve ser pq ultimamente o tempo anda escasso para isso. Achei mais facil comprar um pequeno livro de bolso e escrevo as coisas que me vem a mente com mais frequencia. O fato é que trabalhar e fazer faculdade esta me matando cada dia mais, ando dormindo apenas 5 horas por dia e nos finais de semana que eu acho que vou dormir mais o corpo não deixa pois esta acostumado em acordar cedo e sofrer a pressão do dia a dia. Tem dias que eu me pego refletindo sobre a vida e sobre os fatos que ocorrem a cada dia e as vezes não sei nem porque acontecem. As vezes me pergunto pra que trabalhar, estudar, pagar conta se no final a gente tem o mesmo fim!? Vivemos uma vida de sonhos e bens materiais. Vou tentar postar com mais frequencia por aqui, sei que vai ser dificil e muita gente não vai nem se dar ao luxo de perder tempo lendo minhas loucuras, mas o que vale que pelo menos aqui eu posso escrever sem me importar com o que os outros vão dizer. Aliás quem são os outros? São apenas pessoas vivendo em um sistema e cheias de sonhos e em busca dos seus bens materiais.

Nenhum comentário: