domingo, 9 de dezembro de 2007

Um telefonema pode mudar sua vida!!!

Estava puto da vida porque tinha ficado para trabalhar mais um final de semana, nao que eu nao gosto de trabalhar, mas trabalhar final de semana eh a pior coisa que existe, ainda mais pra mim que estou longe da duda.Entao eu estava na garagem da casa lubrificando os pedais do meu carro quando o telefone toca, olhei o numero e nao conhecia, entao atendi, era um Engenheiro me oferecendo uma proposta de trabalho, fiquei ate impressionado com o telefonema, pois nao esperava algo desse tipo, ae ele me explicou que meu curriculum ja havia sido aprovado pela PETROBRAS e que ele estava fazendo contato para saber se eu estava interessado, logico que eu estava interessado, depois de meu chefe geral pedir minha cabeca, eu estaria mais do que interessado em sair de la. Entao marquei uma entrevista com o tal engenheiro, ele me explicou como seria todo o trabalho e tudo mais, fiquei muito interessado, a obra eh na cidade do Alto do Rodrigues, eles vao construir mais de 12.000 bases de concreto em um trecho de 30 Km, a obra vai durar mais ou menos de 1 ano a 1 ano e meio. O que eles estavam meio indecisos era com relacao ao salario, eles viram que meu salario estava alto demais, e sabiam que eu nao iria sair da empresa por menos, entao chegamos a um acordo salarial e outras condicoes as quais eu ja possuia na outra empresa. Nessa empresa ja tem algumas pessoas que eu conhecia de outros trabalhos dentro do polo da Petrobras. Com certeza sera um grande desafio pra mim, nao conheco nada na cidade, nao sei nem se quer onde fica o hospital (se eh que tem hospital)mas com certeza vou vencer mais este desafio e vai servir para obras futuras. Mas o que eu ainda estou meio mal, eh o fato de comecar tudo novamente, eh o fato de trabalhar com outras pessoas, saber que eh uma extensao de obra muito grande. O engenheiro disse que vamos ter apoio no que precisarmos, entao fiquei um pouco mais tranquilo, so espero que nao fique somente na conversa. Agora to aqui escrevendo este desabafo e imaginando como vai ser amanha quando eu chegar na empresa e dar a noticia a todos, quero so ver a cara de todos. Depois que o dono da empresa quis me trocar por outro tecnico, depois do engenheiro de seguranca querer inventar milhoes de coisas para eu fazer e depois de muitas outras dificuldades,agora chegou minha vez de mostrar que fui reconhecido mais uma vez e com certeza este empreendimento vai fazer eu dar um salto e tanto na minha carreira.

Um telefonema pode mudar sua vida...assim como mudou a minha!!!

Nenhum comentário: