sábado, 22 de dezembro de 2007

Sexta feira 21/12/2007

Hoje acordei animado, como toda sexta feira eu acordo, louco para ir em casa, organizar as coisas, ver novamente a duda, ajeitar as coisas em casa, pagar as contas e quem sabe achar alguma coisa legal para fazer não é? Afinal a vida não é feira somente de trabalho, não podemos viver somente para o trabalho, se fizermos isso vamos morrer sem aproveitar a vida e isso é o que eu menos quero.
Então fui para o trabalho, uma empresa nova, com uma missão muito importante perante a PETROBRAS, construir um vaporduto que vai da cidade do Alto do Rodrigues até a cidade de açu, uma obra que vai durar 2 anos (Isso se a chuva permitir).
Mas no final do expediente as coisas começaram a ficar tensas, a Skanska (Empresa a qual fomos contratados) exigiu a presença de um técnico de segurança na área, então nosso engenheiro de segurança juntamente com a outra engenheira fizeram uma reunião comigo e com o outro técnico e colocaram a situação das coisas para nós, eu percebi que o outro técnico não tava muito afim de ficar trabalhando na véspera do Natal, então eu fiquei. Meu engenheiro de segurança perguntou o que eu precisava, então eu falei pra ele que queria um carro de apoio pra mim nesse período em que eu ficasse aqui trabalhando, ele aceitou de boa, mas percebi que a tecnóloga de Meio Ambiente estava com o carro hoje a noite (O setor de QSMS possui somente um carro no momento), mas eles já sabem que eu exigi que o motorista me pegasse as 6:30 na pousada, se não aparecer ninguém para me pegar eu não vou trabalhar e fica tudo certo.
E com isso mais um final de ano esta chegando e com ele muita solidão me acompanha, tudo bem que eu tive muitas conquistas e vitórias no trabalho, mas será que isso tudo vale a pena? Até quando eu vou ficar nessa vida louca?até quando eu vou ficar longe das pessoas que eu amo? Até quando vou ficar nessa correria no trabalho? Mas até eu encontrar as respostas para essas perguntas, fico aqui nesse quarto de hotel, escrevendo esse desabafo, ouvindo incubus acústico e sentindo a brisa da noite que entra pela porta.
Natal e ano novo sempre são horríveis para mim, sempre longe dos meus avós, do meu pai, do meu irmão e dos verdadeiros amigos. Nessas datas festivas, eu tenho vontade de desligar o celular e sumir, nem que seja por apenas um dia. Mas amanha é outro dia não é? Amanha eu vou acordar cedo, desligar o despertador do celular, escovar os dentes, tomar aquele café da manha aqui no hotel e ir trabalhar...nada mais que isso.
DEUS que as loucuras do dia a dia não tomem conta de mim...Jamais!!!

Nenhum comentário: