sábado, 5 de janeiro de 2008

Do 31 ao 01

E hoje começamos mais um ano, um ano de novos planos, novos rumos, novos objetivos e acima de tudo novas loucuras diárias as quais teremos que conviver durante mais um ano. No dia da virada foi interessante, minha namorada conseguiu convencer os pais e ficar em natal, foi legal ficar ao lado dela, fomos a praia e tal, assistimos a queima de fogos no mirante de natal (alias, tava lotado!!!) foi melhor ainda porque minha mãe não me encheu o saco, acho que ela não fez isso porque já tinha falado tudo e mais um pouco dias atrás. Então dudinha acabou dormindo em casa, o telefone toca de madrugada e quando ela atende era a mae dela, quando ela falou que tava em casa acho que a velha quase morreu, desconfiou de tudo, mesmo ela falando que minha mae tava em casa e tal. Virou rotina a sogrinha desconfiar de tudo, quando eu falei pra minha mae que a mae da duda não acreditava em nada que a filha falava, minha mae olha pra mim e fala ‘‘Quando voce tiver seus filhos você vai entender o que a mae dela sente” e eu não falei nada porque no fundo acho que vou pensar da mesma forma, mas as vezes a mae dela poderia ser um pouco mais flexível. Mas o pior de tudo foi meu pai me ligando a cobrar na hora da virada pra desejar feliz ano novo, sem tirar também o toca confidencial que deram para o meu celular, como vou saber quem ligou?Povo burro!!! hehehehehehe. No primeiro dia de 2008 eu não fiz nada, absolutamente nada, acordei cedo, fiz a duda pular cedo da cama, tomamos café da manha com minha mae e ficamos por ali de bobeira, assistimos um filme e depois do almoço tiramos aquele cochilo básico, mas como tudo que é bom dura pouco, acabei tendo que acordar para pegar o ônibus e ir para o Alto do Rodrigues trabalhar. A viagem foi FODA demais, vocês devem ta se perguntando porque não é? Então vou dizer porque; O ônibus tinha capacidade para 52 pessoas irem sentadas, mas na realidade foram umas 70 pessoas naquele ônibus, tinha gente demais, sem contar que durou nada mais nada menos que 4 horas e meia para chegar no Alto do Rodrigues. Quando o ônibus saiu de Natal, sentou do meu lado uma guria que devia ter seus 13 ou 14 anos, ela veio ouvindo um som no DISKMAN, acho que fazia uns 5 anos ou mais que eu não via um DISKMAN na minha frente, e justo dentro de um ônibus essa guria veio com o tal DISKMAN no ouvido, não falou uma palavra se quer, não olhou nem para o lado, acho que ficou com medo de me ver com tatuagem ou algo do tipo (Deixei a garota com medo!!! =/), mas o pior não foi isso, quando chegou com João câmara, a guria desce com a mae e mais 2 irmaos e volta comendo uma cochinha de carne que o cheiro grudou na minha camiseta e não saiu mais, ainda to com a imagem dela comendo a cochinha, depois comendo um saco de pipoca doce e guardando a lata de coca cola dentro da bolsa (Que coisa mais horripilante!!!) Essa guria desceu na cidade de macau com sua mae e seus 2 irmaos (Acho que era dois irmãos). Quando o onibus estava saindo de macau, eis que entra uma galerinha de mais ou menos umas 6 pessoas, homens, garotos, mulheres e justo que no meio de todos vinha também um bêbado e um cara que tava junto com essa galera sentou na poltrona ao meu lado e o bebado chato sentou na poltrona atrás de mim e começou a falar, não parava de falar, falava do ônibus que tava correndo, falava da cerveja que ia tomar quando chegasse em determinado lugar e mais coisas que eu me neguei a prestar atenção se não eu não iria conseguir dormir de tanta besteira na cabeça. Esse grupo desceu em um vilarejo perto de Alto do Rodrigues e a viagem prosseguiu mais tranqüila. Eis que depois de 4 horas e 30 minutos viajando, eu chego ao meu destino, cansado, com fome e rezando para não passar por esta experiência novamente. Deixei as malas na pousada e fui ate uma lanchonete perto da pousada para comer um lanche, fiz meu pedido e esperei alguns minutos (Detalhe...a mulher que me atendeu nem anotou meu pedido!!!) Esperei mais alguns minutos e percebi que as pessoas que estavam fazendo os lanches estavam muito tranqüilas, então como em um flash cancelei meu pedido e sai andando em direção a pousada. No meio do caminho encontrei o Wilder que vai ser o outro técnico de Meio Ambiente da empresa, começamos a trocar uma idéia e depois vim embora. Que viagem mais louca não acham?Mas amanha é dia de trabalho, novos objetivos, novos rumos, novos ares e novos sonhos para se realizar!!!

Nenhum comentário: