domingo, 20 de janeiro de 2008

Quem é ela? O nome dela é Daniela!!! kkkkkkkkkkk

Essa figura citada acima é uma colega de trabalho, Técnologa Ambiental, vegetariana, defensora de animais e tudo mais, uma mulher de fases e as vezes difícil de entender (como qualquer mulher). Você deve ta pensando o porque eu to aqui escrevendo sobre ela e tal, mas é muito simples, ela não gosta de uma pessoa a qual eu também não gosto, trabalhamos na mesma empresa e tal. Ela ta meio puta da vida comigo porque o gringo doido pegou uma tartaruga e ficou puta porque eu não fiz nada (eu também refleti muito sobre o fato e vi que realmente to errado =/ ). Hoje eu o Isaac e ela saímos da empresa e fomos para o restaurante comer alguma coisa, foi então que ela contou um pouco sobre o lance de ser vegetariana a 11 anos e que também foi vigan a 8 anos, achei muito radical, acho que eu não iria sobreviver 1 ano sem comer carne e tal, mas cada um pensa o que quiser não é? Depois ela falou que tem um canil em casa e recebe doações de varias pessoas para manter o canil e tal, falou que é a favor da castração de cachorros para que eles não possam se reproduzir, perguntei o motivo da castração, ela falou que não agüenta ver um cachorro na rua passando fome, frio, sofrendo e tal, então a castração é a melhor maneira de reduzir a população de cachorros. Esses dias ela pegou a outra técnica de segurança da empresa e mostrou alguns vídeos de protestos contra mal trato de animais, eu não vi o vídeo (confesso que fiquei curioso para ver) acho que a técnica ficou um pouco chocada com o vídeo e tal. Mas tirando todo esse radicalismo, ela é uma mulher de fases a qual não suporta ver coisas erradas e mesmo sabendo que ela é a minoria (assim como eu sou) ela faz a parte dela e nada mais.

Cada um com a sua mania, cada um com a sua loucura, cada um com seu cada um e nada mais!!!

Um comentário:

Dani Kraut disse...

Gabirú...minha loucura toda é somente querer que as pessoas entendam que animais não são "coisas", eles apesar de não terem a mesma racionalidade que nós, têm sentimentos (fome, dor, medo, desespero, alegria, etc) e isso já foi mais do que comprovado!!!Até quando o ser humano vai continuar sacrificando o bem estar, a liberdade e a vida dos animais para satisfazer suas necessidades supérfulas???
Os vídeos são uma forma de divulgação e conscientização do que os seres humanos fazem com os animais, e apesar de mtas pessoas se chocarem e não quererem assistir, não fazem nada para mudar essa realidade.
Somos todos terráqueos!
A causa da minha vida é a LIBERTAÇÃO ANIMAL, e tenho certeza que num futuro bem próximo poderei contar com vc para sensibilizar seres humanos.
Bom, no mais todos do SMS ainda estamos em ritmo de comemoração...FORA PANÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!