quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Entendendo o sentido das coisas

E hoje estou aqui deitado com o notebook no colo, depois de ter assistido um filme chamado “THE SECRET” e logo após ter assistido a este filme comecei a ver entender algumas coisas as quais aconteceram na minha vida e percebi que só aconteceram devido o meu pensamento positivo sobre as coisas, as minhas mudanças de trabalho (sempre para melhor) a aquisição do meu carro, a compra do meu notebook e muitas outras coisas que consegui conquistar devido ao meu pensamento positivo sobre essas coisas. E muitas coisas sentimentais também foram conquistadas, como a minha namorada maravilhosa que eu tenho a meu lado, o meu relacionamento com as pessoas que trabalham comigo e o modo que vejo os problemas do dia a dia, eles não me afetam tanto quanto afetavam no passado. Vou citar algumas coisas que aconteceram comigo e que depois de eu ter assistido o filme pude perceber melhor os fatos.

Primeiro: Eu sempre quis ter um computador e nunca consegui ter um pelo fato de depender da minha mãe para isso, então um dia eu recebi um convite de uma empresa e com a saída de uma empresa para outra consegui comprar meu notebook tranquilamente, hoje ele me ajuda no trabalho e tudo mais.

Segundo: Sempre quis ter uma namorada, uma companheira, uma amiga... E a 9 meses atrás eu encontrei a mulher da minha vida, vocês devem estar perguntando como eu consegui isso não é? Vou explicar. Eu simplesmente pensei nisso, mentalizei, desejei e o mais importante, esperei o momento certo para que isso acontecesse.

Terceiro: Esse é o mais legal de todos. Um dia eu plugo meu mouse no notebook e ele simplesmente não funciona, então mecho daqui, puxo dali e vejo que é mal contato, coloco fita adesiva ate eu ter tempo para comprar outro, então comecei a pensar no modelo de mouse que eu queria ter, comecei a pensar na cor e tudo mais, então um certo dia um companheiro de trabalho pediu para usar meu computador na empresa para resolver alguns assuntos burocráticos, ai liberei para ele usar e tal, foi então que ele percebeu o defeito do mouse, acabou não conseguindo trabalhar direito, ficou puto da vida com o mouse e acabou jogando no lixo e falou que ia me dar outro mouse, eu não levei muito a serio no que ele falou e deixei pra lá. Quando cheguei na empresa essa segunda feira, ele entregou meu notebook que ele pediu para assistir um DVD no final de semana e junto ele me entregou um mouse novinho, do jeito que eu tinha imaginado.

Agora você deve ta achando que eu sou um louco em estar falando isso não é?
Tudo bem, eu também comecei a pensar isso, mas depois comecei a pensar nas coisas que eu ouvi no filme e as coisas que aconteceram comigo e percebi que tudo o que aconteceu foi fruto dos meus pensamentos positivos, das minhas ações positivas e do meu relacionamento com as pessoas, agora sei que posso usar isso para crescer, obter mais coisas e alcançar meus objetivos.

Você deve estar curioso sobre o filme não é? Que tal você vê – lo e começar a praticar o que esta lá? Que tal você entrar na internet e procurar pessoas que conseguiram alcançar objetivos através das coisas que foram ditas no filme? Vamos lá, agora só depende de você!!!

Nenhum comentário: