domingo, 20 de janeiro de 2008

Porque as pessoas são assim?

Bom como todos sabem, a pouco mais de 1 mês atrás, eu troquei de empresa, estou em um grande empreendimento e com desafios muito maiores do que os que eu estava imaginando. Mas o fato é que o meu gestor de QSMS que me trouxe para trabalhar com ele aqui na empresa, acabou saindo da empresa por causa de vários fatores aos quais não valem a pena ressaltar aqui, com isso ficou no lugar dele uma Eng de Segurança, mas ela não vai ficar como coordenadora de QSMS, o curriculum dela não foi aprovado pela Petrobras, mas o fato é que ela ta se achando a ultima coca cola do deserto, ela ta se achando a ultima bolacha trackinas do pacote e o mais complicado é as piadas que ela fica soltando pra cima dos meus companheiros de trabalho e com isso acaba fazendo com que o ambiente de trabalho fique carregado e a verdade é que isso vai acabar desgastando a equipe mais cedo ou mais tarde e eu não gostaria de ver a equipe cair por causa de uma pessoa, é aquela velha historia, se tem uma fruta estragada no pé, com certeza essa fruta vai estragar as outras. O que eu menos quero é sair prejudicado nesta obra por causa de atitudes de outras pessoas. E com certeza vamos ter que queimar outras pessoas para que isso não aconteça, vamos ter que mostrar para algumas pessoas que elas não estão lhe dando com pessoas inocentes, fazer elas enchergarem que sabemos muito mais que elas e que elas precisam de nós e que sem nós, a obra não anda, ninguém faz nada e tudo para, mas ta difícil de entenderem isso.
Agora to aqui ouvindo Like a stone, pensando como era bom o tempo que eu estudava, lutava Jiu Jitsu e não tinha nada pra me preocupar e agora tenho pessoas falsas ao meu redor que não valem nada e não estão nem ai pra nada, só pensam em subir na vida pisando e mal tratando as pessoas, mas ao mesmo tempo to tranqüilo porque sei que DEUS vai dar um jeito nisso e colocar cada um no seu devido lugar.
Mas uma pergunta que nunca vou deixar de fazer é: Porque as pessoas são assim?

Nenhum comentário: