quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Uma coisa que destroi!!!

Eu ja tava me sentindo meio cansado de postar, mas a abstinencia tomou conta de mim e resolvi voltar aqui e postar algo.
A uma semana atras, foi uma senhora la na empresa falar que precisa de ajuda pois o neto dela de 3 anos de idade esta com cancer (leucemia) e infelizmente era maligno e nao tinha cura, mas mesmo assim ela foi ate la para pedir ajuda a todos, pois necessitava comprar faltas ou algo para amenizar o garoto. Quando eu cheguei na empresa logo apos o almoco e fiquei sabendo do fato, me passou um filme pela minha cabeca, lembrei que minha avo teve cancer e logo depois dela, eu tive cancer, lutei contra ele durante 2 anos, fiz quimioterapia, me sentia exausto por causa dos medicamentos, mas consegui vence-lo. Depois disso eu nao consigo mais parar de pensar na situacao daquela senhora que infelizmente tem um neto que ira morrer, nao sabe o dia, nem a hora, so sabe que o garoto ja tem 13 celulas cancerigenas espalhadas e tudo mais. O mais interessante eh que eu e mais a outra tecnica da empresa fizemos uma campanha para arrecadar dinheiro ou algo que possa ajudar o garoto, conseguimos alguns alimentos e uma quantidade em dinheiro que sera repassada para ela. Sei que a quantidade em dinheiro e os alimentos vao acabar com o passar do tempo, sei que o que fizemos nao vai ajudar a reverter o quadro do garoto que infelizmente ira falecer, mas sei que se eu pudesse eu tiraria o cancer dele, tiraria todo o sofrimento que aquela senhora esta passando, colocaria tudo dentro de uma caixa, lacrava e colocaria no fundo do mar ou mandava para o espaco.
Agradeco a DEUS por estar vivo, por ter nascido com hiperplasia congenita de suprarenal e gracas a minha familia estou aqui contando um pouco da minha historia, agradeco tambem por ter conseguido vencer o cancer e agradeco mais ainda aos verdadeiros amigos e familiares. Eh por isso que hoje eu vivo cada dia como se fosse o ultimo, nao ligo pra dinheiro, nao ligo pra ir e vir, nao ligo pra nada, apenas vivo e mais nada.

Nenhum comentário: