domingo, 25 de novembro de 2007

Apenas proseguindo...nada mais que isso!!!

Voltando mais uma vez a postar depois de algumas semanas afastado, muita coisa aconteceu, como por exemplo, fiquei internado por causa de alguma coisa que comi e isso bem no dia do feriado, passei quinta a noite, sexta o dia inteiro e sabado pela mana tomando soro e me recuperando no hospital, isso tudo me rendeu mais uma vez a ida a minha endocrinologista, ja fazia 1 ano e 1 mes que nao ia fazer exames de rotina, isso tb me rendeu uma bateria de exames aos quais to esperando resultado (esperando que os resultados sejam positivos claro) Tb passei um tempo longe da net pq o teclado do meu notebook havia quebrado e com isso tive um prejuizo um pouco salgado e alem disso eu ainda tenho q procurar a configuracao ideal para o meu teclado novo, alguns acentos nao saem, mas isso sao detalhes. Nesse periodo que estive internado poucas pessoas se importaram comigo ou em saber como eu estava e as pessoas que eu achei que nao iriam atras de mim, foram as quais mais me ajudaram, alguns amigos da empresa fizeram a diferenca naqueles dias, minha namorada e minha mae tb me deram total atencao mesmo que essa atencao seja pelo telefone. Essa minha vida eh muito sozinha, solitaria e cheias de loucuras as quais nem eu entendo as vezes. A falta que a familia me faz, isso eu acho que nunca vou me acostumar, ter minha mae morando e trabalhando no RJ, meu pai e meu irmao no interior de sampa e meus avos tb longe, sei que minha mae me criou para o mundo e sei que o mundo nao vai medir esforcos para querer me lascar cada vez mais, sei que vou encontrar em meu caminho pessoas que me ajudem e me coloquem para cima assim como tb irei encontrar pessoas que nao tao nem ae pra mim e querem me lascar a cada oportunidade que tiverem. Mas com certeza minha mae e meus avos me ensinaram a caminhar de cabeca erguida e que para subir na vida nao precisa pisar em ninguem, basta apenas ser humilde e sincero sempre, essa sao as diferencas entre um homem e um verme!!!
Agora to aqui ouvindo drive do incubus e refletindo sobre as coisas que poderam vir amanha e o que sera de mim no futuro, mas afinal, o futuro a DEUS pertence e o melhor eh pensar no presente e nas coisas que posso fazer para melhorar meu caminho.
Ate que as coisas melhorem, vou apenas prosseguindo...nada mais que isso!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Amor eu smepre estarei com vc, não importa o que aconteça, mesmo que vc esteja longe eu vou te apoiar pelo telefone, por email ou por qualaquer outra coisa, mas sempre estarei com vc, pois EU TE AMO.

NÃO SE PODE FICAR CALADO !!! disse...

Companheiro:
Pela segunda vez me faço presente no seu espaço. Da primeira, foi prá te dar uma força e desta vez para lhe fazer alguns reparos.
Primeiro: observei que voce é uma pessoa que tem problemas de saúde, segundo voce mesmo coloca nas suas matérias.
Segundo: constato ser voce uma pessoa que apresenta um grau de negatividade fora dos padrões que se espera. Credito isso, exatamente, por esses problemas físicos que voce apresenta.
Terceiro: voce reclama muito da vida, se expressa de uma forma grosseira, abusando do uso de palavrões.
Não leve as minhas observações como uma reprimenda, muito pelo contrário, busque alcançar um nível de espiritualidade suficiente para voce entender outras coisas. Aprenda a ler nas entrelinhas. Voce tem família, voce tem um trabalho, voce tem uma namorada, tem avós (o que na sua idade já é uma dádiva). Então, tente visualizar que voce, apesar de alguns percalços, digamos, é um felizardo. Quantas pessoas estão muito piores do que voce, neste exato minuto. Voce nem faz idéia disso. Eu tenho um amigo de 16 anos, que está em estado terminal, com uma doença dessas modernas, que gostaria de estar no seu lugar, com certeza. Levante o seu astral, sinta-se feliz e altere o conteúdo das suas matérias. Será melhor prá voce.
o meu blog:http://tictaxi.blogspot.com/