terça-feira, 6 de novembro de 2007

A vida é dificil de entender...muito dificil!!!

E hoje eu chego no trabalho e como de costume entro no site do Natal Tuning e vejo na assinatura de um dos menbros que ele estava de luto e se a pessoa quisesse saber era so clicar no link do lado, entao eu cliquei, foi entao que vi que um menbro do NT havia falecido, eu nao o conhecia, mas fiquei o dia inteiro pensando nesse fato, alias, faleceu um irmao NT, somos uma familia e uma familia a qual me acolheu e esta me dando total suporte sobre tudo que necessito no meio tuning. Agora eu to aqui sentado na frente do notebook comendo uma pizza e refletindo sobre a vida, como é dificil entender as coisas da vida, como uma pessoa se vai tao jovem e deixa saudade a muitas pessoas, um cara jovem mas que infelizmente parece que tinha um problema cardiaco. Agora me passou pela cabeça que eu tb tenho um problema de saude que venho tratando desde quando eu nasci e que se eu ficar sem tomar meus remedios com certeza eu irei tb. Hoje eu fiquei passado com a noticia, to passado ate agora!!!
Como todos no forum falaram, ele aproveitava bem a vida pq sabia que a qualquer hora podia acontecer algo com ele e infelizmente aconteceu, é por isso que eu aproveito minha vida o maximo que eu posso, pq uma hora ou outra eu vou tb e espero levar dessa vida otimas lembranças e deixar a todos muitas saudades.

Descanse em paz Daniel e que DEUS te receba de braços abertos!!!

Nenhum comentário: