quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Tem dias...

Tem dias que eu nao quero nem levantar da cama, pq sei que as coisas nao vao ser boas.
Tem dias que eu nao quero nem pensar em problemas, pq eu ja tenho tantos pra resolver que acho q nao suportarei mais.
Tem dias que é foda, mas temos q erguer a cabeça e seguir em frente.
Tem dias q to sem grana.
Tem dias q tenho tanta grana q nao sei oq fazer.
E tem dias que tenho tantas contas que prefiro nem pensar nisso. =/

E agora to aq pensando que tenho um teclado de notebook para comprar pq o meu ja era e o preço de um novo é alto pra caramba, mas é esse o preço que se paga por ter coisas de valor.

Ai meu pai olha pra mim e fala: " Voce se preocupa muito com coisas materiais" mas o mais foda é q as coisas materias sao necessarias para tornar a vida mais facil, infelizmente é assim que as coisas funcionam.

To pensando tb nesse feriado q talvez eu irei trabalhar, odeio trabalhar em feriado e em final de semana, mas fazer o que né, nao tenho culpa de eu ter me formado em uma funçao a qual sou mais requisitado doq garçom em festa.

Vou fazer o concurso da LIQUIGÁS, espero passar e ficar mais tranquilo, ja comecei a estudar, esses dias que eu estou sem meu Notebook estao sendo otimos, so assim eu consigo estudar e fazer algo produtivo a noite.

Muita coisa na cabeça pra pensar e fazer, pouco tempo para fazer e assim as coisas vao andando, de um jeito ou de outro elas tem q andar.

E tem o lance dos meus avós que estao vindo, tem o lance da minha mãe q vai vim (E com certeza vai encher o meu saco) e muito mais q nao vale a pena falar aqui.

Nesse exato momento eu queria ta em uma praia, tranquilo, sem ninguem pra me encher o saco, com os pés enrrugados dentro da agua, tomando aquele sol e a brisa do mar passando.

É foda...a vida é foda...as coisas sao foda...tudo ta foda.

=/

Nenhum comentário: