segunda-feira, 12 de novembro de 2007

E depois de mais um final de semana em casa eis que estou de volta!!!

Na sexta feira inventaram de limpar minha sala aq na empresa e deixaram cair cera liquida no meu notebook, vou ter q trocar o teclado e um prejuizo salgado.
Mas tirando isso tudo o final de semana foi OTIMO, vi a dudinha, fomos na expo de carros no midway e tudo mais.
Tb tive a noticia de que meus avós vao vir no final do ano aqui pra Natal, so quero ver no que isso vai dar, acho que eles vao me estranhar demais por causa das mudanças que me ocorreram durante esses 2 anos longe deles, mas por um lado tb vai ser bom reve-los e matar aquela saudade, vamos ver no q da né?
Mas o mais foda de tudo é ficar sem notebook, depender do computador da empresa e tudo mais, sem contar que aqui em guamaré nao tem porra nenhuma pra fazer e agora sem PC pra passar o tempo o negocio é comer e dormir...Falando nisso, vou parar por aqui pq ficar olhando essa tela de PC ta dando um sono da peste.

Abraço.

Nenhum comentário: