terça-feira, 22 de abril de 2008

3:05 da manha!!!

Estou deixando minha mae no aeroporto, depois de te-la mais uma vez ao meu lado por 4 dias, cada vez que ela vem para casa eu me surpreendo cada vez mais. Muitos planos, muitas historias e muitas coisas para se pensar e fazer. Mas o bom eh que ela nao esta me enchendo o saco como antes e isso eh bom pois ela gasta o tempo conversando comigo do que falando e falando como fazia antigamente.
A nossa relacao ja nao eh mais como filho e mae, somos mais como colegas, nos vemos a cada 2 meses, nao temos muitos assuntos para conversar, nao temos muito oq falar um para o outro e isso as vezes me chateia demais. Hoje pela manha eu vi que ja nao tenho um pai para conversar e vejo tambem que minha mae esta indo para o mesmo lado. Mas ja estou acostumado com isso, estou acostumado em saber que sou sozinho nessa vida, que tenho meu trabalho e poucos amigos que posso contar e uma namorada que tambem posso contar, mas sei que isso nao eh tudo, sei que o amor de familia eh maior que tudo.
Agora to aqui escrevendo isto e tentando entender minha vida, tentando entender o que vai ser de mim daqui a alguns anos e tentando lidar com pensamentos em minha mente que eu gostaria que nao existissem. Mas acima de tudo gostaria de ter minha mae e meu pai perto de mim, gostaria que meu pai tivesse mais juizo e minha mae fosse mais presente, gostaria de poder acordar pela manha e tomar cafe com eles e nao sozinho, gostaria de poder ir a praia com eles, viajar, falar besteira, comer no pittsburguer, caminhar no parque das dunas e tudo mais.
Mas sei que nada sera como antes, nada vai ser como antigamente, o tempo nao volta, as pessoas nao mudam seu modo de pensar e o que me resta eh seguir minha vida e nada mais, esperando dias melhores, esperando que a loucura e a solidao nao tome conta de mim, esperando que algo novo aconteca em minha vida e a rotina do trabalho nao me deixe louco e que as pessoas ao meu redor supram a falta que meus familiares fazem.
A vida continua, minha mae em sao paulo trabalhando e tocando sua vida em busca de seus objetivos, meu pai no MS trabalhando e seguindo sua rotina de funcionario de uma empresa estatal e eu aqui em Natal perdido, esperando as ferias acabar e voltar novamente a rotina e a monotonia do dia a dia.
Entao seguimos esperando dias melhores...sera que eles viram?

Nenhum comentário: