quinta-feira, 24 de abril de 2008

Fatos, relatos e escritores

6:45 o celular desperta com o som de “O homem amarelo”, acordo meio atordoado por ter dormido tarde no dia anterior, varias coisas na mente estao tirando meu sono constantemente. Tomo meu café e desço as escadas do predio, ligo meu carro que no dia anterior me deixou um pouco preocupado por causa de um barulho estranho que vinha do motor e logo que eu ligo o carro, eis o barulho novamente!!! Me dirijo ao consultorio da minha médica, chegando la, pego meus exames e me sento em uma das cadeiras confortaveis que existem em todo consultorio médico, uma das enfermeiras me chama para furar meu dedo e fazer o exame de diabetes e tal, ainda bem que deu tudo normal. Me sento novamente na cadeira e espero, espero, espero, espero… Esperei tanto que cheguei a ficar com minha bunca suada de tanto ficar sentado. E la pelas 11:15 a Doutora me atendeu, viu meus exames e me disse que eu estava otimo, aquela noticia foi muito boa para mim, eu andava meio preocupado com esse lance de diabetes pra la, colesterol alto pra la e taxas e mais taxas alteradas, mas graças a DEUS deu tudo certo po la. Fiquei muito satisfeito com o resultado e logo que sai do consultorio liguei para minha mae, mas infelizmente como sempre o celular dela estava desligado, normas do local onde ela trabalha que nao deixa as pessoas portarem celular, foi entao que liguei para minha namorada, falei da consulta e tudo mais. Me dirigi para uma oficina de carros para saber o lance do barulho estranho no carro, mas no meio do caminho o carro parou com o barulho estranho!!! Nem eu acreditei, mas acho que foi agua que entrou em algum lugar errado e o bicho ficou meio gripado, mas tudo bem, mesmo assim eu me dirigi para a oficina, cheguei la e falei pro mecanico que o carro tava complicado para encatar a segunda e a terceira marcha, acreditem se quiser, o cara abriu meu motor, regulhou a minha embreagem e tudo ficou normal!!! Nem eu acreditei naquilo!!!Sai de la e fui para o shopping, almocei e fui ate a livraria, encontrei um livro so Marcelo Rubens Paiva “O homem que conhecia as mulheres” comecei a ler e percebi mais uma vez que o cara escrevi MUITOOOO bem, ja tinha lido um livro dele anteriormente “Feliz ano velho” livro de 1982, nessa epoca eu nem tinha nascido ainda, mas li o livro e achei facinante, recomendo a todos a lerem tambem. O Marcelo é um pouco diferente do Charles Bukowski, O Marcelo alem de ser brasuca, nao escreve só de bebidas, ressaca e decepçoes amorosas como o Bukowski, ele é mais detalhista no texto e o velho safado Charles apenas cospe as palavras assim como eu faço nesse texto que voce esta lendo agora. Mas independente dessas diferenças superficiais de cada um, nao deixo de ler as obras primas que eles escreveram, o Marcelo ainda continua na ativa, mas infelizmente o velho Charles nao aguentou a cachaça e o cigarro e ja partiu desse caos cotidiano. Enquanto isso, eu continuo aqui, escrevendo, passando o tempo, lendo livros, dormindo e esperando que essas ferias acabem e eu volte a ativa novamente.

Nenhum comentário: