sábado, 5 de abril de 2008

Um ano...

... e muita coisa aconteceu entre nós, muitos altos e baixos se passaram e muitas alegrias e tristezas também, mas em nenhum momento você me abandonou, esteve sempre a meu lado quando estive doente, ou quando estive bem e isso sim faz a diferença em nosso relacionamento. A um ano atrás, eu não tinha ninguém em minha vida para dividir meus momentos, para conversar e tudo mais e hoje eu dou graças a DEUS por ter você em minha vida, a um ano atrás eu não tinha ninguém para me preocupar e hoje eu tenho e isso me faz muito bem, só de saber que tenho alguém para ligar pela manha e desejar um bom dia, alguém que eu possa ligar a noite e desejar boa noite, alguém que eu possa dizer “Eu te amo” sem medo nenhum e ouvir isso sem precisar pedir, é ótimo saber que nosso amor é sincero e que a distancia só faz com que eu lhe ame mais e mais. Sinto sua falta todos os dias, mas quando estou longe de você, basta apenas que eu feche os olhos para sentir seu perfume, seus lábios e lhe abraçar e é quando eu estou longe de você, que eu vejo o quanto você me faz falta e que você é a mulher da minha vida e nada nem ninguém vai nos separar, porque o que eu sinto por você é o mais puro e verdadeiro amor.
Te amo Eduarda... te amo como nunca amei ninguém em minha vida, sinto sua falta todos os dias, penso em você a todo momento e agradeço a DEUS por ter colocado você em minha vida.
Parabéns para nós, por completarmos 1 ano juntos e que este seja o primeiro de muitos que viram por ae.

2 comentários:

Unknown disse...

Meu Anjinho...
Adorei o post sobre nosso 1ª ano juntos, a cada dia que passa eu tenho mais certeza que vc caiu do céu só para mim, vc é tudo e mais um pouco do que eu pedi a Deus.
Pode contar comigo em todas as horas, vc sabe que eu sempre faço o q eu posso para te ver bem e feliz.

TE AMO

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.