sábado, 5 de abril de 2008

Hoje estou aqui, mas amanha estarei onde?

E hoje 02/04/2008 foi que eu vi a loucura em que estou passando, vi que com a natureza não se pode brincar e vi também que as coisas não podem ser como nós queremos que sejam e sim como DEUS quer que seja. Vou explicar a vocês para entenderem melhor: Estou morando em uma cidade chamada Alto do Rodrigues, esta cidade fica no interior do RN. A mais ou menos 2 semanas atrás a barragem começou a liberar uma quantidade de água que estava armazenada devido a quantidade de chuva que anda caindo na região e com isso muitos locais estão alagados e com isso a ponte que dava acesso ao local onde estamos trabalhando ficou debaixo da água fazendo com que a equipe inteira viajasse 85 Km para chegarmos ate a obra. Muitos estradas estão caindo, muitas comunidades estão ficando ilhadas, muitas famílias estão saindo de suas casas e procurando locais mais seguros, propriedades de fazendeiros estão alagadas, o gado passa a maior parte do tempo preso, muitos já morreram afogados em alguns locais e outros estao soltos nas estradas fazendo com que a viagem fique cada vez mais perigosa. Hoje quando eu estava retornando para o Alto do Rodrigues, passei por uma tempestade que não conseguíamos ver 1 palmo a nossa frente, tivemos que parar e esperar a chuva passar e quando seguimos viagem, tivemos que andar com o alerta do carro ligado para evitar acidentes. E nesse exato momento estou aqui no quarto ouvindo fresno e ao mesmo tempo ouvindo a forte chuva que cai lá fora e estou dando graças a DEUS por conseguir chegar em casa. E ao mesmo tempo estou me perguntando se amanha vamos passar pelo mesmo sufoco, se iremos conseguir chegar no Alto do Rodrigues ou se ficaremos ilhados em alguma cidade por causa da quebra de alguma estrada. Vou parar por aqui porque ate o alarme do meu carro disparou por causa dos relâmpagos.

Nenhum comentário: