segunda-feira, 28 de abril de 2008

Saudade e Solidao

Hoje passei o dia na casa da minha namorada, foi tranquilo, tirando a crise momentanea de ciumes que nao vem ao caso comentar. Cheguei em casa a noite e ao abrir a porta me bateu uma solidao danada, toda vez que eu acordo pela manha e tomo meu café sozinho, me vem a solidao e uma tristeza daquelas e quando chego a noite acontece a mesma coisa, é dificil nao ter com quem conversar em casa e mais dificil ainda é lidar com isso, o fato de estar cheio de pessoas ao meu redor durante o dia nao quer dizer que me sinto feliz, a tristeza que sinto é da falta das pessoas queridas ao meu lado, saudades do tempo que morava no interior de sampa e nao tinha nada para me preocupar, tinha parentes e amigos verdadeiros por perto, hoje a maioria dos meus amigos tem o dobro da minha idade, os assuntos sao sempre sobre trabalho e nada mais. As pessoas que conheço fora do trabalho é minha namorada e a familia dela, nada mais. E quando chego em casa a noite a solidao invade meu ser, me domina e me coloca em um outro mundo, quase todos os dias leva meus pensamentos aos meus familiares e amigos verdadeiros aos quais nao vejo a 3 anos, pessoas as quais eu daria tudo nesse momento para reve-los. E a saudade continua me acompanhando, a saudade do meu pai e meu irmao, meus avós, meus tios e tias, primos e principalmente a saudade da minha mae. Todos estao espalhados pelo Brasil, alguns no interior de sampa, outros no interior do MS e outros em Sampa capital e hoje estou eu aqui em Natal, apenas vivendo os dias e nada mais, fazendo meu papel, trabalhando e curtindo cada momento com meu amor. Mas falta alguma coisa, sei que falta e o pior de tudo é que eu nao sei o que é. Ontem a noite eu decide fazer uma limpeza em algumas gavetas aqui em casa e foi entao que a saudade aumentou, encontrei apostilas do tempo que eu fiz meu curso tecnico, lembrei dos meus professores que ajudaram em minha formaçao, vi fotos que fizeram eu me lembrar de pessoas queridas as quais eu nao sei por onde andam hoje em dia e nem sei se irei encontra-los novamente algum dia. Mas a vida é assim mesmo, as pessoas vem e vao e nao podemos fazer nada para te-las ao nosso lado para sempre, temos apenas que ser fortes e mais nada. O que sei é que a saudade e a solidao sempre irao me acompanhar por onde eu for, isso é um fato. Entao vou seguindo meu caminho ouvindo “It Can’t Rain Everyday’’ do P.O.D esperando que a escuridao da noite tome conta de mim e faça eu adormecer e ter sonhos tranquilos. Amanha é um novo dia, com novas loucuras e novos objetivos…mas a saudade e a solidao ainda é a mesma!!!

Nenhum comentário: