quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Apenas mais um dia...apenas mais um momento bom!!!

E hoje eu acordo sem animo, pego o onibus para o trabalho sem animo, tomo meu cafe da manha sem animo e começo minhas atividades sem um pingo de animo. E quando eu vejo que as coisas estao ruins, recebo um telefonema que muda tudo. Começo a ter animo pra resolver as coisas, começo a ter disposiçao para enfrentar os problemas do dia a dia, alias, a vida é feita de problemas para resolvermos, sejam eles do trabalho, sejam eles familiares, o fato é que sempre teremos alguma coisa para resolver e isso nao da pra parar, porque o mundo nao para e a continuidade das coisas faz com que nós possamos aprender mais e mais seja com os outros ou com nós mesmos.
Uma coisa eu sei...A saudade da minha namorada ta GIGANTE, nao vejo a hora de acabar a semana e ir para casa beija-la, abraça-la e ter seus carinhos novamente.
A saudade não é só da minha namorada, mas dos verdadeiros amigos e dos familiares aos quais tive que deixar para tras e seguir meu caminho, a maioria do tempo a saudade e a tristeza fazem parte da minha vida, mas sei que um dia vou ver os verdadeiros amigos e os familiares novamente e quando esse dia chegar, vou aproveitar cada segundo, porque nunca se sabe o dia de amanha e nem o que pode acontecer.
De uma coisa eu sei...depois do telefonema de hoje, se eu sair da empresa eu saio com meu nome gravado e lembrado por muitos.
Um dia um colega Tecnico de Segurança do Trabalho me disse: "O que não é visto não é lembrado" To começando a acreditar nisso tambem!!!

Vamo que vamo porque a vida nao pode parar.

Nenhum comentário: