segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Mudanças...São boas ou ruins?

Hoje to empolgado pra escrever.

To saindo pra ir embora e vem um Soldador falar comigo, querendo saber como ele fazia para se desligar da CIPA pois estava indo para outra empresa, trabalhar em outro local.
Ae eu expliquei tudo pra ele e falei tambem com minha gerencia sobre o fato e explicando como ele devia fazer.
Ai entao eu entrei no meu carro, fechei a porta e antes de dar partida eu fiquei pensando...As mudanças em nossas vidas sao boas ou ruins?
Hoje ele vai sair da empresa e vai para outra e com certeza pra ele vai ser bom. Eu fiz a mesma escolha a 6 meses atras (Hoje por sinal fazem 6 meses que eu to na empresa) e nao sei se essa mudança foi boa ou ruim, voces devem estar se perguntando porque nao é?
Pois bem...Aqui o sistema é diferente, as pessoas querem ferrar uma com as outras, o setor da Petrobras ao qual a empresa é subordinada é muito diferente do que a engenharia (Antes de eu mudar de empresa eu me subordinava a engenharia da Petrobras) onde tudo é mais organizado e mais seguro de se trabalhar.
Ae me mudei de empresa e comecei a me perguntar se valeu a pena mesmo...Tudo bem que aqui eu tenho GRANDES amigos aos quais eu tive a honra de trabalhar junto anteriormente, mas me pergunto se valeu a pena, me pergunto se esta valendo a pena.
Mas com certeza as mudanças sempre vem para o bem das pessoas...
Desejo sorte a esse soldador que vai para trabalhar em outro local...E pra mim eu desejo paciencia...muita paciencia, porque eu sei que minha hora vai chegar e com certeza eu tenho que ta preparado para a GRANDE MUDANÇA.

Obs: Ouçam a banda "Teatro Magico", hoje eu ouvi muito essa banda para espantar o tédio e o stress do dia...vale a pena!!!

Nenhum comentário: