sábado, 27 de outubro de 2007

Refletindo...sobre as coisas da vida!!!

Mais um final de semana e eu aqui trabalhando, mas tudo bem, sao coisas da vida que fazem as vezes a gente refletir...Refletir sobre mais um final de semana que estou longe de quem eu AMO, infelizmente a profissao que eu escolhi tem muito disso, eu ficar longe de casa em alguns finais de semana, nao poder resolver minhas coisas e tal, ficar longe da minha namorada, nao poder descansar um pouco, tenho que colocar na minha cabeça que trabalho nao é tudo na vida, preciso viver, mas do jeito que as coisas andam aqui eu acho dificil, ate dezembro a correria aqui vai ser grande e com isso a responsabilidade aumenta mais e mais.
Ontem (Sexta - Feira) eu pedi para uma pessoa comprar uma peça para minha sala, e o cara acabou sendo um pouco desagradavel, eu acabei relevando porque sei que ele estava em um momento de stress, depois ele veio pedir desculpas e tudo mais, mas de hoje em diante vou falar somente o necessario com essa pessoa ou seja, apenas Bom dia, Boa tarde e ja era.
Hoje o expediente é até as 16:00...Vim trabalhar hoje porque tem muita coisa rolando por aqui, estao reformando o refeitorio, construindo um canteiro para fabricação de tubulação de Inox, a galera do Pipe Shop ta com nada mais nada menos que 270 isometricos para fabricar, o pessoal da pintura foi la para dentro do pólo da petrobras concluir alguns serviços, tem um pessoal que foi fazer curso de espaço confinado no auditório petrobras e outra equipe de montagem cortando uma tubulação de 36". Muita coisa né? Alias, eu vou dar um rolê na área para ver como estão as coisas.
Depois dessa correria toda, vou até Natal lavar roupa, ver meu amor, levar o peixe da sogrinha (Que ja esta no congelador a 1 semana) e TENTAR descansar no domingo.
Tenham um ótimo final de semana, manerem na cachaça e façam muito amor MAS NAO ESQUEÇAM DE USAR A CAMISINHA!!!

=)

Abraço.

Nenhum comentário: