segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Sintomas...sérios sintomas!!!

Voltando novamente a desabafar!!!

Hoje eu me dei conta que possivelmente estou sofrendo de stress.
Vocês devem ta imaginando como um louco como eu chegou a essa conclusão não é?
Vou tentar explicar...A alguns dias eu ando tendo dormencia na minha mão esquerda, nao to dormindo direito e fico irritado por qualquer coisa, um simples problema me deixa muito puto da vida.
Então hoje cheguei na empresa e quando eu fui no pólo resolvi sem mais nem menos me dirigi para a enfermaria, chegando la falei pra enfermeira (Que por sinal é uma grande amiga) tudo o que eu tava sentindo nos ultimos dias, ela me disse que sao sintomas de stress, que o trabalho ta provocando isso e que a unica forma de fazer com que isso acabei é praticando esportes para que o corpo elimine essa tensao do dia a dia, mas que eu poderia ta tomando um calmante (Calman é o nome do remedio) para que possa ta melhorando as coisas.
Comecei a tomar esse calmante, que por sinal eu ja tinha tomado na epoca que eu morava na casa dos meus avós, eu estava muito ancioso na vespera da minha formatura e quando eu tava pra vir embora pra Natal, ai a saida foi tomar o calmante.
Mas agora eu nao sei se esse stress ta sendo por causa do trabalho ou outras coisas, mas eu tenho quase certeza que seja por causa do trabalho.
Ja fazem quase 2 anos que nao tiro ferias, faz 2 anos que eu to ligado na tomada, que nao tenho dias de descanso pra mim. E quando eu tenho alguns dias, esses dias sao para resolver problemas da minha mae ou meus.
Mas o que eu sei é que isso ta me prejudicando e se eu nao cuidar vai acabar afetando as pessoas que estao ao meu lado e isso eu nao quero que aconteça.
Me preocupo demais com as pessoas que estao a minha volta, me preocupo com minha mae que esta longe, com meus avós que vao sofrer por causa do meu tio que esta indo trabalhar na africa, me preocupo com meu pai (Mesmo ele nao ligando pra mim e nem dando noticias), me preocupo com meu irmao e tal.
Ae junta tudo isso com meu trabalho, com a responsabilidade de ter 100 trabalhadores sobre a minha responsabilidade.
Mas a vida é assim.

Só tenho que colocar as idéias em ordem, tomar meu calmante e deixar que as coisas andem conforme a musica.

Nenhum comentário: