quarta-feira, 31 de outubro de 2007

No final a gente não leva nada!!!

E hoje a tarde eu parei pra pensar em algumas coisas da vida. Trabalhamos, pagamos nossas contas, resolvemos problemas em nosso trabalho e na vida pessoal, nos estressamos e tudo mais e tudo isso pra que?Tudo isso apenas para tocarmos nossa humilde vida que no final sabemos que iremos morrer e nao levaremos nada desse mundo. A gente fica puto da vida no trabalho, ficamos putos com as pessoas que trabalham com a gente e tudo isso pra que? Perdemos algumas noites de sono preocupados com familia, amigos, trabalho e tudo mais e isso tudo pra que? Juntamos dinheiro (ou pelo menos tentamos juntar) para comprar aquilo que desejamos ou para presentear alguem, ou para comprar um carro ou uma casa ou uma lancha ou uma casa no meio do mato para passar o final de semana longe da cidade e tudo isso pra que?O que sabemos é que iremos morrer de alguma forma, só nao sabemos quando e muito menos como, mas isso é uma fase em nossas vidas que nao podemos apagar, nao podemos viver 100 anos ou mais e infelizmente vamos chegar ao fim. Estou aqui postando isso porque ontem eu falando com meu pai, ele me disse que eu me apego muito a bens materiais e com isso comecei a refletir e vi que algumas vezes sim, entao nao vou me importar mais com bens materiais, claro que preciso ter meu carro em boas condiçoes para ir viajar a trabalho, mas nao vou mais ligar para outras coisas banais que sei que nao valeram a pena eu perder meu precioso sono.
Entao espero que esta pequena loucura que estou escrevendo aqui faça voce refletir um pouco sobre sua vida, sobre sua forma de viver, sobre suas coisas materiais que na verdade nao valem porra nenhuma, sao apenas facilidades que voce conseguiu para que sua vida se torne mais facil, nada mais que isso. Reflita sobre isso, porque viver bem vale mais a pena e tenha em sua mente que se voce morrer amanha, seu carro, sua casa, seu notebook e todos seus bens materiais nao valem nada.

Pense um pouco sobre isso!!!

Tenha uma otima quinta, um otimo feriado e um otimo final de semana.

Nenhum comentário: