terça-feira, 2 de outubro de 2007

E tamo ae de novo na area, depois de alguns dias sem postar por causa de trabalho e final de semana, mas agora tamo de volta.
Sabe quando voce acha que nao vai conseguir resolver seus problemas?É isso que ta acontecendo comigo!!!
Carro pra arrumar, trabalho que ta foda, familia etc e tal...e nao da pra resolver nada por causa da falta de tempo, por morar longe, por nao poder sair do trabalho e resolver tudo isso.
Mas ta valendo...espero conseguir resolver TUDO isso logo
Só sei que hoje, eu queria ta em outro mundo, em outro lugar bem longe da realidade que eu estou vivendo. Mas ao mesmo tempo vejo que se eu correr dos problemas nao vou conseguir resolve-los e sim vou acumular mais problemas pra minha mente e com certeza isso nao vai fazer bem.
Queria dizer tambem que estou lendo um livro muito bom do Charles Bukowski, quem nunca leu as obras desse velho bebado e louco autor, quero dizer que vale muito a pena ler, eu to lendo "Fabulario Geral do Delirio Cotidiano"
Pra quem gosta de ler texto espontaneos, com um linguajar facil e bem descolado, esse é o livro certo.
Tambem indo "Misto Quente" do mesmo autor. =)

Sei que momentos como esse que eu to passando vao servir de aprendizado e vao me fortalecer no futuro, mas as vezes isso enche muitoooooooooooooo o saco, ai fico puto da vida.

Então é isso...Tenham uma otima noite e um otimo restinho de semana.
Amanha é feriado para alguns e outros vao trabalhar para folgar na sexta feira (esse é meu caso).

Abraço.

Nenhum comentário: