quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Escrevendo meu nome...

Sumi durante um tempo pois estava trabalhando, como sempre eu estava trabalhando...hehehehehe
Mas entao...O titulo desse texto reflete exatamente o que aconteceu...Consegui trazer dois funcionarios da empresa BOSCH para realizar um treinamento com equipamentos rotativos com os funcionarios da empresa que eu trabalho, a empresa estava tendo muita despesa com manutençao desses equipamentos, entao eu mandei e-mail, fiz varios telefonemas e consegui trazer de recife esses tecnicos que realizaram esse treinamento e com isso eu consegui escrever meu nome na empresa, escrevi tao bem escrito que vai ser dicifil de alguem apagar da memoria essa data, vai ser dificil de esquecer o Gabriel tecnico de segurança que fez de tudo e mais um pouco para adquirir melhorias para a empresa em que ele trabalha e para a qualidade de vida do trabalhador.
A algum tempo atras, a empresa estava passando por uma turbulencia, estavamos com um nivel de acidente alto e meu chefe geral queria me tirar da empresa achando que a culpa dos tais acidentes era minha, meu EX gerente de contrato nao deixou e segurou a barra para mim, o tempo foi passando e virao que os acidentes nao foram culpa dos tecnicos de segurança, mas sim da mao de obra que nao é qualificada e nem mesmo treinada para trabalhar em areas da PETROBRAS.
Com esse treinamento realizado, eu consegui mostrar a todos que eu nao estou na empresa para brincar, estou nela para conseguir melhorias para os funcionarios sejam elas por meio intelectual (Treinamento) ou por melhorias no canteiro de obras.
As coisas que minha mãe me ensinou e ainda ensina com relaçao a trabalho eu sempre vou levar comigo, pois sao esses conselhos que me fazem crescer e ser essa pessoa que sou hoje.

Estou tao feliz que nao sei o que falar...vou ficar por aqui desejando a todos uma otima sexta feira.

Abraço

=)

Um comentário:

NÃO SE PODE FICAR CALADO !!! disse...

Olá Companheiro!
Vou dar-lhe uma forcinha!
Voce fez um comentário bem próximo do que eu penso com relação à qualidade profissional das pessoas nos dias de hoje. Há muita gente por aí se sentindo o tal, mas na hora H, são verdadeiros medíocres profissionais.
E aí se inclua Engenheiros, Médicos, Advogados e por aí vai.
Quase ninguém hoje em dia, tem um negócio chamado "vergonha na cara".
Presta um serviço medíocre, sem qualidade e não se importa quando é tachado de vigarista, picareta e incompetente. Ainda sai rindo com aquela cara de "cachorro cagando na chuva", como dizia minha velha mãe. E tenho dito.