segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Mais um final de semana =)

Mais um final de semana se foi e com ele se foram tambem as coisas maravilhosas que aconteceram.
Sai do trabalho na sexta feira as 12:30 para resolver minhas pendencias, acabei dando uma geral no carro, limpeza de bico injetor, troquei as velas e mandei limpar o TBI, agora o carro ta otimo, nao faz nenhum barulho estranho e a economia é visivel.
Comprei um peixe para levar para a sogra e acabei esquecendo no congelador da empresa, alias eu nem vi ainda se ele ta ou nao la no congelador, espero que ninguem tenha pegado...hehehehehehehehe.
Sabado foi otimo, so tranquilidade com a dudinha, a gente precisava ficar junto, a saudade tava muito grande, acabamos nem indo a missa, estavamos de saco cheio de tudo, queriamos mesmo era sossego...e valeu a pena!!!
Domingo a dudinska fez um macarrão M A R A V I L H O S O, comi tanto que chegou dar sono...hehehehehehehehehe, comprei umas cervejas para o sograo degustar no domingo, acho que ele gostou.

Poxa...cada vez que eu vou para casa, é muito bom, saber que tenho a dudinska me esperando, sabendo que vou ver a civilização e ir para minha casa...Nao tem nada melhor que nossa casa, nossa cama e nosso chuveiro...hehehehehehehehehe.

Mas vamos deixar isso pra la, a semana começou e com ela a correria tambem, hoje 22/10/2007 fiquei sozinho aqui na area, a outra tecnica nao tava legal, começou a chorar aqui do nada, tive que levar ela pra casa, foi melhor assim, vou trabalhar ate as 21:00, amanha vai começar vou acompanhar a desmontagem e a montagem do novo trecho da tubulação de 36" la na SAO, amanha vem o cara da bosch pra ver as necessidades da empresa e providenciar o treinamento de quarta feira...correria total...Mas só presta se for assim.

Desejo uma ótima semana a todos!!!

Abraço.

Nenhum comentário: