segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Familia, amigos e outras coisas mais!!!

E essa semana mais um amigo saiu da empresa...Aliás, um grande amigo...Meu gerente de contrato saiu daqui para trabalhar em uma usina termoeletrica.
Ele que me trouxe para trabalhar aqui e segurou muita bronca duas vezes, enfrentou gerencia e tudo mais.
Quando os amigos saem de perto de nós, sabemos o quanto elas sao importantes para nossas vidas.
Com certeza nós ainda vamos trabalhar juntos em outros lugares, como ele mesmo disse pra mim, "Eu nao gosto de despedida, pois eu sou do trecho e a gente ainda vai se encontrar por ae"
Com certeza a gente ainda vai se encontrar por esse mundo louco!!!
Não é o meu chefe que foi embora, mas sim um grande amigo.

Minha mãe foi para Ilha Solteira mais uma vez, só este ano acho que ela foi umas 2 vezes e eu ainda nem apareci por la, toda vez que eu ligo pra la meus avós perguntam quando eu vou ir ver eles...Realmente eu to precisando aparecer por la, ja fazem 2 anos que sai de la e nao dei mais as caras.
A familia tava toda reunida na casa dos meus avós esse final de semana, avós, tios, tias, primas e tudo mais...Só de pensar no macarrão da minha avó eu ja fico louco.
Mas um dia eu apareço por la...com certeza.

O final de semana foi maravilhoso, fiquei com minha namorada, conheci o aquario de Natal (Recomendo a todos que vão até conhecer e tocar no tubarão) A tia da minha namorada tava por aqui, mas nem ficou na casa dela, minha sogra ficou P da vida com isso, o povo veio pra ca mas nem deu atenção a eles direito.

Agora estou aqui na empresa mais uma vez...Me lembrando que acordei hoje as 4:30 da manha, coloquei minha mala no carro, liguei o Teatro Magico no som do meu carro e vim aqui para guamaré trabalhar, me lembrando o quanto eu queria que meu chefe tivesse ficado, o quanto eu queria ter ido para Ilha Solteira rever meus avós e o quanto eu queria que minha namorada estivesse ao meu lado nesse exato momento.

Mas a vida é assim!!!

Nenhum comentário: