segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Mais uma Segunda - Feira

Hoje é 29 de outubro, segunda feira, depois daquele final de semana que passou rapido demais, estamos de volta a mais um dia de trabalho e eis que chego na empresa e aquela pessoa que me tratou mal na sexta feira veio falar comigo, veio falar bom dia e como minha mãe me ensinou a ser educado falei bom dia meio que forçado, quanto eu menos falar com ele melhor.
Hoje foi um dia daqueles, acordei de madrugada, viajei 175 Km para trabalhar, resolvi coisas que até eu tava duvidando que seriam resolvidas, mas é assim mesmo...E agora eu to aqui sentado refletindo como o ano passou rapido e como as coisas mudaram de um tempo pra ca, como eu evolui em varios aspectos, sejam pessoais ou trabalhistas, hoje eu tenho muito mais responsabilidades do que eu tinha a 2 anos atras, as vezes isso me assusta, pois sei que daqui pra frente a coisa so vai piorar, ai vem o lance da familia, casamento, filhos e mais contas e por ae vai... E a vida nao vai parar porque eu quero...nao mesmo.

Hoje nao tenho muitas coisas para falar...vou ficar aqui sentado em minha cadeira, ouvindo P.O.D e refletindo sobre a vida e como vai ser daqui pra frente.

Abraço a todos.

Nenhum comentário: